quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MARINA NASCEU

Eu e o Mar
Saudamos a sua chegada!

2 comentários:

cali disse...

Eu te dou as boas vindas, boas vindas,boas vindas, venha conhecer a vida!! Eu digo que ela é gostosa, tem a noite, tem o dia, tem a poesia e tem a rosa, e tem sua tia Cali, e sua tia-avò Telma...eu digo que ela é maravilhosa!!! bem vinda Marina!!!

Anônimo disse...

Saudades minha querida, a muito tempo que não a vejo acredito que talvez voce nem lembre de mim !
porém estou aqui hoje a mexer na internet e acho vc grande amiga, eu sou Eliete, sobrinha da maria escriva de policia de inhambupe, quanto tempo eim 1970, acredito eu, mais bem estou aqui para dizer que estou muito feliz pelo seu trabalho e espero que tudo siga bem para vc !
Meu e-mail é > ely.peruibe@hotmail.com sinceramente eu aguardo contato ...

bejos Ely ...